Piso Rápido


AJUDA

Bem vindos a central de ajuda, será um prazer atendê-lo.
Caso prefire, fale direto com um de nossos atendentes através do nosso chat online:



(Horário: de 2ª à 6ª feira das 10:00 às 18:00 hs e aos sábados das 10:00 às 13:00 hs)


DÚVIDAS FREQUENTES

Veja em nosso auto-atendimento as principais dúvidas já solucionadas por nossa equipe:
 

Nos preços do site está incluso a instalação?
Não, apenas o material sem os acessórios.


Qual é o preço colocado?
O site não disponibiliza a contratação da instalação, nós atendemos com a nossa equipe própria em São Paulo e grande São Paulo, para as outras regiões indicamos.
Existem duas formas para solicitar o orçamento para São Paulo e grande São Paulo:
1 – Selecionar todos os produtos necessários para instalação e printar a tela com o cálculo do CEP e nos enviar por e-mail, para realizamos o orçamento da instalação.
2 – Enviar por e-mail as medidas com o modelo, além do CEP com o bairro, para orçamento do frete, retornaremos com uma cópia do espelho do carrinho de compras com todos os produtos + o valor da instalação.

 

Preciso de um orçamento à domícilio?
Não temos esse serviço, só atendemos pelo site, pelo fone e em nossa loja física no Bairro do Tatuapé em São Paulo.

 

Como é instalado o rodapé?
Na página de cada produto tem um manual de instalação com todas as orientações além dos detalhes no descritivo. Os nossos instaladores só utilizam a cola Targfix.

 

Para pagamento à vista tem desconto?
Sim, concedemos 10% de desconto em todos os preços no site para pagamento através do boleto bancário, basta selecionar no ambiente de pagamento boleto bancário com 10% em outros pagamentos, que o sistema calculará automaticamente.

 

Parcela sem juros?
Sim, parcelamos em até 04 vezes sem juros, com parcela mínima de R$ 200,00, basta selecionar no ambiente de pagamento o Shopline, que abrirá essa opção em um ambiente seguro, que o Itau disponibiliza, nas bandeiras Visa, Mastercard e Dinners.

Para outras Bandeiras parcelamos pelo nosso televendas através da venda digitada com as mesmas condições.


Qual é o valor do frete e quando é cobrado?
Cobramos frete para todas as entregas dentro de São Paulo e fora de São Paulo, que deve ser orçado, depois de inserir todos os itens no carrinho de compras. Basta então inserir o numero do seu CEP no espaço reservado e clicar em calcular.


Prazo de entrega?
Para produtos pronta entrega, entregamos ou despachamos de 01 à 03 dias da compensação do pagamento conforme disponibilidade da quantidade.

São Paulo e grande São Paulo enviaremos por e.mail a data agendada da entrega e para outras localidades tem + os prazos das transportadoras como segue:

Interior e litoral: até 03 dias úteis

Capital do Rio de Janeiro: até 03 dias úteis

Interior do Rio de Janeiro: até 04 dias úteis

Capitais do Sul e Sudeste: até 05 dias úteis

Interior do Sul e Sudeste: até 10 dias úteis

Capitais do Norte e Nordeste: até 10 dias úteis

Interior do Norte e Nordeste: até 15 dias úteis

Capitais do Centro-Oeste: de 05 até 10 dias úteis

Interior do Centro-Oeste: de 07 até 15 dias úteis

Para outros produtos consultar os prazos abaixo.

Assim que for despachado enviamos por e-mail todos os dados inclusive o prazo dado para a sua região.

 
Como comprar?

A Show World é uma empresa que trabalha com vários produtos que disponibiliza vários canais de atendimento e de venda: pelo site (disponível 24 horas por dia), pelo telefone , ou direto em nosso show room com estacionamento.


Pelo site disponibilizamos a venda por produto, que é a maneira mais prática e rápida de realizar suas compras com segurança sem se deslocar e no horário e no tempo que desejar.


No caso de dúvidas pode nos contatar pelo chat, pelos telefones ou por e-mail que estamos prontos para tirar todas as suas dúvidas.


Veja texto completo

Quanto tempo demora

O prazo de entrega varia por produto e pela quantidade desejada.
Relacionamos abaixo alguns prazos que são contatos a partir da efetivação do pagamento para embarque e mais o prazo da transportadora:

Produtos Santa Luzia: de 07 à 15 dias úteis.

Produtos "Pronta Entrega": de 01 à 03 dias úteis da compensação do pagamento - consulte-nos por e-mail sobre a disponibilidade informando a quantidade e modelo.

Outros rodapés e acessórios: de 03 à 15 dias úteis.

Pisos laminados, pisos vinílicos, papeis de parede, acessórios, carpetes têxteis, revestimentos de parede e teto: de 07 a 20 dias úteis.

Bate-macas: de 10 à 20 dias úteis.

Persianas verticais: de 07 à 10 dias úteis.

As outras persianas: de 15 à 20 dias úteis.

* Será contado o maior prazo quando a compra contiver diversos itens.


Caso queira confirmar o prazo ou solicitar um prazo menor clique aqui.



Formas de entrega

Disponibilizamos duas opções de entrega: entrega no endereço indicado no cadastro com a cobrança de frete ou retira em nossa loja física no bairro do Tatuapé na cidade de São Paulo – Capital, sem nenhum custo adicional.


Entregamos no endereço por transportadoras parceiras com a cobrança de frete orçado no carrinho de compras ou por sua transportadora de preferência conforme sugestão e indicação com o nome e o telefone informado depois da finalização da compra. Nesse caso o frete será à pagar no ato da entrega com valores cobrados pela transportadora.

Assim que o material for embarcado pelas transportadoras para o litoral e para o interior de São Paulo e também para os outros estados enviamos um e-mail com os todos dados, como : o nome da transportadora, o telefone para contato, prazo de entrega e a cópia da nota fiscal para acompanhamento e dúvidas.


Para as entregas na capital de São Paulo e grande São Paulo, enviamos um e-mail informando o dia dentro do horário comercial que a sua entrega será feita.


Na opção de retirada em nossa loja física (show room), enviamos uma autorização de retirada por e-mail assim que o material ficar disponível. O prazo limite de retirada são de até 07 dias, caso contrário o material retorna para o nosso depósito central com a cobrança de 10% de armazenagem sobre o valor da compra por semana, em 10 semana o cliente perderá o direito ao produto.


OBS.: Entregamos em todo Brasil, onde a via terrestre (rodovia) alcance e em regiões onde o acesso é feito apenas por meio fluvial ou aéreo, o cliente deverá contratar o serviço no local.

 



Formas de pagamento

Você poderá fazer o pagamento de seu pedido das seguintes maneiras:

Itau Shopline – disponibiliza : boleto, transferência bancária (apenas para correntistas), parcelamento em até 30 vezes (apenas para correntistas) e aceitas os cartões de crédito: Mastercard, Visa e Dinners em até 04 vezes sem juros com parcelas mínimas de R$ 200,00 para correntistas ou não correntistas.


B'cash - para todas as pessoas que queiram realizar os pagamentos com os cartões de crédito das bandeiras: Visa, Mastercard, Hipercard, Diners, American Express (parcela até 12 vezes com juros de 1,99% ao mês) e Aura (parcela até 24 vezes com juros de 1,99% ao mês), simule e veja como ficam as parcelas do seu pedido. Essa opção recebe também boleto bancário sem o desconto de 10%.


Atenção: observe que para alguns produtos o prazo de embarque e entrega ultrapassa o limite estipulado pelo B'Cash.


Todas as compras só serão efetivadas mediante a finalização de todos o processos com o pagamento final e só aprovadas após a confirmação das instituições.

No caso de mudança no meio do caminho ou alteração da forma de pagamento depois de escolhida uma opção será necessário realizar uma nova compra, pois essa será cancelada automaticamente por falta de dados e aparecerá com o status de inciada na relação dos seus pedidos.

Outras formas de pagamento – Boleto com 10% de desconto e o Construcard.

Política de Troca e Devolução

Insatisfação com o produto:
Se você recebeu o produto e não ficou satisfeito, deve comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) em até 2 dias corridos após a data de recebimento do produto. Após essa data não será possível acatar seu pedido. É importante que o produto não tenha sido instalado, esteja em perfeito estado, com a embalagem original e todos os acessórios. O custo com a troca ou devolução do produto (frete) é inteiramente por conta do cliente. Reembolso: O valor do produto devolvido será ressarcido a você de acordo com a forma de pagamento usada em sua compra. É importante lembrar que a restituição dos valores só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela pisorapido.com.br . O prazo para esse ressarcimento começará a vigorar somente após essa análise. Nas compras com cartão de crédito o estorno poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data de vencimento do seu cartão. Nas compras com boleto bancário enviar por e.mail os seus dados bancários (banco, conta corrente e CPF). O depósito no valor do produto devolvido será feito em sua conta corrente em aproximadamente 15 dias úteis. Em nenhum desses casos o valor do frete será devolvido.

Troca do produto por insatisfação:
Caso você tenha interesse em apenas trocar o produto por outro, iremos gerar um novo pedido, que será informado a você por e-mail com o novo produto a ser trocado e escolhido por você. A troca do produto só ocorrerá após o recebimento do produto devolvido e análise de suas condições pela pisorapido.com.br. O prazo para troca começará a vigorar somente após está análise, os fretes deveram ser pago pelo cliente.

Diferença entre o valor do produto trocado e o novo:
Se o novo produto tiver um valor maior que o produto a ser trocado a diferença deverá ser paga pelo cliente em depósito identificado juntamente com fax de comprovação do depósito. Se o novo produto tiver um valor menor que o produto a ser trocado a diferença será depositada após 7 dias úteis da entrega do novo produto.

Troca do produto por defeito técnico:
Verificando defeito em alguma das peças do produto em até 7 dias corridos após a data de recebimento você poderá solicitar a troca dessas peças ao SAC que irá remetê-las sem custo algum. Caso seja necessário trocar o produto por inteiro, será necessário a coleta do mesmo que passará por uma análise. A seguir a informação será repassada para o departamento de estoque. Se o produto estiver em estoque, será remetido imediatamente, caso contrário, terá que aguardar a chegada do novo produto da fábrica. Depois da instalação do produto, a vistoria ou a troca, será feita pelo fabricante, respeitando as regras de cada empresa.

Material entregue com avarias:
Caso o seu produto foi entregue com avarias decorrentes ao transporte inadequado, este deverá ser imediatamente comunicado no ato da entrega através de menção no conhecimento (documento da transportadora) para que o reembolso do valor ou a troca da mercadoria seja feita através do acionamento do seguro pela transportadora. No caso de total impossibilidade de uso ou recusa, toda mercadoria deverá ser recusada e imediatamente devolvido à transportadora no ato da entrega, sem menção de nada. Não aceitamos reclamação e nem a devolução de produtos entregues com avarias de transporte e nem reembolsamos, depois do aceite ou da entrega, sem menção das avarias no conhecimento (documento da transportadora). Você deverá relacionar no documento da transportadora (conhecimento): a quantidade, o produto e o valor correspondente, especificando o problema ocorrido e de imediato entre em contato com SAC da pisorapido.com.br para que todas as providências sejam tomadas.

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R. Marechal Barbacena, 78
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(11) 2606-8787/ (11) 2645-6833
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FORMAS DE PAGAMENTO

Visa, MasterCard, Dinners, American Express, HiperCard, Aura, Boleto bancário, Construcard, Itaú Shopline, Aura, Hipercard
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